quarta-feira, 29 de maio de 2013

Menos 2,300kg

Me pesei hoje cedinho e menos 1kg, totalizando -2,300 na balança.
Estou muito FELIZ!!! Rumo aos -3,700 :DD
Estou tomando muita muita água MESMO!! Vivo no banheiro agora..antes realmente, eu não tinha o costume da água. Estou sendo fiel aos 8 copos durante a semana, fds eu relaxo mais na água!!
Estou tomando umas vitaminas também, colágeno em cápsula, depois eu posto umas fotos!!

Ontem fim do dia fiz minha caminhada, hoje pela manhã também. A ideia é me matricular na natação semana que vem,como amanhã é feriado, resolvi ficar nas caminhadas nessa semana e um pedalzinho que vai rolar amanhã no parque da cidade!! As 10hrs quem anima???


Saindo cedinho com minha água, meu boné, protetor no rosto e meu ipod!!! Quando chego em casa a sensação é  de missão cumprida!! hihihih















Entrevista com a Lores bombouuuuuu ontem heim??!! Muito bom, já vi amigas se empolgando, começando atividade física. Isso me deixou muito contente!! #forçanaperuca!!!

Aprendi a fazer um mousse de maracujá diet!!
1 gelatina de maracujá diet
2 iogurtes grego tradicionais light
1 colher cheia de chia
 Dissolva o pó da gelatina em 300ml de água quente, espere esfriar um pouco. Depois bata com os 2 iogurtes no liquidificador. Distribua em 4 taças e polvilhe a chia por cima. Geladeira.
Fica bem cremosooo, ótimo para enganar a vontade de doce!! ;)



Um comentário:

  1. Isso aí baby! Tô gostando de ver! Parabéns pelo kg eliminado! Bjocas

    ResponderExcluir