terça-feira, 14 de maio de 2013

Decidi HOJE mudar meu estilo de vida!!

Nada como um bom planejamento com metas alcançáveis!
Devagar e SEMPRE!! Ando desanimada com o meu aumento de peso contínuo e decidi finalmente ter uma NOVA VIDA!!
Todos sabemos que não é nada fácil...essa também não é minha primeira tentativa. Quem sofre com aumento de peso, obesidade sabe que essa é uma luta eterna, por isso nada como mudar de hábitos!!
Decidi também fazer esse blog para que todos os meus amigos possam me acompanhar nessa batalha e para você que como eu sofre desse mal!
Amanhã é o GRANDE dia. O primeiro dia da minha dieta, minha caminhada....e sei que muito em breve, dividirei com você leitor minha vitória!!
Vamosssssss que vamosssssssssss!

Vou postar algumas fotos que mostram um pouco a atual péssima forma a qual me encontro. As duas fotos de onça foram tiradas dia 06/04/2013 na comemoração de aniversário da minha irmã Camila (minha grande incentivadora a dar a volta por cima).

Sabe aquela festa que você compra um vestido MARA(ou voce ao menos acredita que seja), você arruma o cabelo, faz aquela maquiagem poderosa, se olha no espelho e diz: ESTOU ABALANDO???  SÓ QUE NÃOOOOOOO! 
Depois você olha as fotos e quase cai pra trás de tão feia e gorda que você estava.
Sensação péssima, odiei todas as fotos da festa e ano que vem quero amar todas!! rsss
 Atualmente, estou com esse corpo!! Colocarei aqui minhas metas e os resultados, mas inicialmente sem meu peso atual, toda mulher no fundo entende isso. Eh chato falar quanto realmente pesamos!!

 Essa foto foi tirada no Parque da Cidade em Brasília-DF no mês de março de 2013 por ai...Esse é meu namorado Gilsinho que muito me incentiva a emagrecer e mudar minha alimentação e estilo de vida. Ele é prova viva que podemos envelhecer com saúde. Sempre pratica esportes,adora pedalar e malhar. Sei que ele irá muito me ajudar nessa decisão e o quanto ficará feliz com os resultados! Me ajudaa,amor!! VOU CONSEGUIR!!
Essa foto foi no último Natal de 2012. Tamanho do meu braço....ninguém no mundo merece ter um braço desse tamanho.....MUDANÇA JÁ!!
É isso , gente, espero que vocês gostem dos meus posts e nesse espaço possamos compartilhar nossas ideias, incentivos,duvidas e comemorar também a mudança e transformação para uma NOVA VIDA! Bjos e boa noite!!

10 comentários:

  1. Parabéns querida pela iniciativa e coragem...espero que vc consiga alcançar seu objetivo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver! Em breve estaremos comemorando a nova vida, o novo corpo e muitasssss outras coisas novas.
    Estou contigo e não abro!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga estou muito feliz com esse seu blog, essa sua iniciativa, sei o quanto que é difícil passar por isso, sou prova viva disso tudo, perdi 20kg e estou muito feliz hoje, como mudou minha vida em tudo, minha autoestima, não foi nada fácil já pensei em desistir várias vezes, já chorei muito em frente ao espelho, já inventei desculpas para não sair pq não me sentia bem com a situação, sei que vc é capaz, vá com calma e determinação que não tem erro, e vc sabe que pode contar comigo pra tudo sempre, vou sempre estar aqui acompanhando grandes vitórias e torcendo sempre por vc!! conte comigo te darei muitas dicas e vou ser chata tb...rs pq quero ver vc feliz!!

    ResponderExcluir
  4. Meus amores, mt obrigada pelas palavras de apoio e incentivo. Isso é muito importante. Obrigada mesmo, e vamos vencer essa batalha, na força, na paciencia e na persistência. Bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Luluuuu! Como eu disse no face... estou mto feliz por esse primeiro passo que vc está dando! Tô aqui quando precisar de uma cia pra caminhar, pedalar... comer um lanchinho light.. =) hehehe Foco amiga que no final, vc vai ver como é delicioso esse life style. beijocas e sucessoooo

    ResponderExcluir
  6. Só vc pode fazer algo por vc!!! Pense sempre assim... Bjs, vc consegue!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a iniciativa, Lulu!
    Sem começar de alguma forma, não se chega a lugar algum!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Ana Luiza,
    Estou precisando te acompanhar nessa luta!
    Engordei 7kg e estou doidinha!
    Fora que minha idade de "Meio Século" Quase uma "Boa Idéia" atrapalha mais ainda o emagrecimento.
    Mas se vc me ajudar, acho que conseguiremos jogar no lixo esses kgs nojentos que nos agarrou novamente!
    Tamos Juntas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá AnA Luiza!!!
    Bom achei seu blog, em comentário de algum outro blog e logo resolvi entrar, pq agora tudo que indica vida saudável, dieta e algo do tipo e já entro para saber as novidades!
    Bom tb estou nessa junto com você em busca de perda de peso com saúde. E também comecei qse junto de vc, mas comecei no dia internacional da dieta na segunda dia 13, bom 2 dias a menos que vc! Adorei ver sua história...pq me identifiquei!
    Bom ja notou que gosto de escrever...Então ainda nãi fiz um blog, mas tô anotando tudo em arquivos no pc, desde o dia que comecei, vou ver se faço um depois de um mês de dieta! Gostaria de falar e falar, bom se quiser enviar email e irmos juntas nessa aqui esta flaberbitti@hotmail.com
    Bjooo e boa sorte p nós!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, que bom você por aqui. Seja bem vinda e vamos que vamos nessa luta!!!!
    Espero que goste do espaço,textos,dicas...bjao

    ResponderExcluir