quinta-feira, 16 de maio de 2013

Força na peruca!!!

Mais um dia acordando cedo e fazendo aquela caminhada matinal regrada de muitas fofocas com a amiga Mari. Muito bom, 1 horinha q passa voando...a gente nem percebe, né gata?! #adoro!!

Hoje conversei também com a Tiela(Marcela). A conversa rendeu. Ela está de parabéns, mudou bastante o estilo de vida e conseguiu eliminar 8kg(faltam só mais 4kg para sua meta, como diz o título: FORÇA NA PERUCA!!) Estamos querendo combinar uma pedalada no parque da cidade qualquer fds desses (meninas, Lores,Mari,Pril,Thais,Dea,Lilian, enfim todas: quem quiser é só chegar!!).
 Mas, vamos combinar mesmo...é bom que nos encontramos e ainda fazemos programinhas saudáveis...sem ser aquele skema buteco/cerva/buchocrescendo! kkkkkk

O skema é unir o útil ao agradável! Papo com as amigas + atividade física =tudo de bom!!

Também combinei com a Dea uma caminhada no parque durante a semana ou até no próximo fds. Esse encontro eu REALMENTE preciso ter. Não vejo essa mocinha há décadas rs(somos terríveis,né?).

Vejo que muitas amigas fazem a tal Massagem Modeladora. Eu, Mari e Camila estamos pensando em contratar a massagista da Lores. Mas, vou ver direitinho $$$ minha disponibilidade. A massagem é  boa porque ajuda a diminuir medidas, talvez eu espere um pouco. Primeiro perder um pouco de peso e depois começar a investir$$ na massagem!!

A grande VERDADE é que emagrecer e ficar bonita CUSTA CARO!! Mas é um dindin bem investido!!

Hoje meu almoço foi:


Filézinhos de salmão feitos com um fio de azeite, arroz integral com cenoura ralada e manjericão e salada de espinafre com queijo minas,tomate,cebola,  alho e pimenta do reino.













Amanhã é sexta-feiraaaaaaa!! Me controlar 100% para não tomar a cervejinha que eu tanto amo, pois o dia que escolhi beber será sábado.Fazer minha caminhada matinal, pesquisar academia perto que tenha natação e levar a bike do meu irmão Victor para consertar. Quero tê-la a disposição para de vez em quando bater um pedal.

Visitei vários sites e achei receitas lights bem legais. Ao longo dos dias quando eu fizer,coloco aqui as fotos, minha opinião e a receita!!
Até amanhã, beijos!!

5 comentários:

  1. Isso aí gatinha! No pain no gain!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. lindo seu almoço amiga, amei...pode contar comigo para as caminhadas certeza!! principalmente aos sábados, domingo eu n garanto pq é o dia de ficar com o gatinho mas se for cedo eu pilho pq ele dorme até 1 hora mesmo...rs!!

    ResponderExcluir
  3. Blz, amiga! A comida tv deliciosa...rss eu que fiz tudo!! Quase uma chef de cozinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, realmente, eu nem vejo a hora passar! Tô achando que a gente pode começar a sair mais cedo e aí pode dar tempo de cair na piscina depois!!! =) O dia não fica bem mais gostoso quando a gente começa cuidando de nós, da nossa saúde e bem estar? Vamos que vamos, sem desistir!!! Todas podemos atingir os objetivos traçados, vê a Lóris, que exemplo!!!! E se segure hoje, mocinha! Nada de álcool!! Tô de olhoooo!! hahaha
    beijocas amiga!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, Lorena maior exemplo...ainda postarei um dia em homenagem a ela!! A danada conseguiu e da magnifica!!
    Sim, podemos começar a caminhar mais cedo sim...o pulo na piscina eu n garanto...kkkkkkkkkkk mas 1 x um pulo na piscina vai!!
    Vamos marcar nosso horário certinho amanha, pois sei que vc tem médico!

    ResponderExcluir