segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aulas experimentais de natação!

Oi, meu povoo!!

Comecei a semana empolgada, depois de um fds de curtição e descanso, semana começando com disposição total!!

Na sexta, liguei para algumas academias do Lago Norte para saber valores das aulas de natação.
Liguei na academia Nadarte, mas lá tá fora de cogitação. Natação mensal está saindo a $320 e anual $220, fora $100 de matrícula. Pode ser até que eu faça uma aula experimental lá também, mas bem difícil eu ficar.
Liguei também, na Headway squash, que fica no CA. Os valores são mais acessíveis. Falta eu conhecer as instalações e fazer a aula experimental. Estou querendo ir hoje no final do dia ou amanhã.

Falando um pouco do meu fds, sábadão tomei minha cervejinha e comi bastante coisa saudável. Bolinho de arroz integral, berinjela refogada, omelete de espinafre.Pão integral com peito de peru e leite no café.
Domingão sai para jantar com meu amor e me permiti comer um Linguine ao molho de Lagostin(tava muiiito bom por sinal).


Levei a bike para o conserto, mas tadinha tava muito tempo parada, os pneus ressecaram . Será preciso ficar uns dias na revisão e comprar pneus novos. $$$

Peso:
Eu tinha prometido que ia me pesar de 15 em 15 dias, mas não aguentei e me pesei hoje, já deu um resultado, só que eu teimosa pesei na balança aqui de casa. E ela é muito crazy. Subi umas 5x e deu 3 resultados diferentes, então não tem nada oficial. Amanhã pela manhã me pesarei na balança da farmácia que ali sim, não tem erro. Ai corro aqui para contar :D

Meu almoço de hoje, segue uma fotoca!

Macarrão feito com molho de tomate, salada de alface, cebola, cenoura ralada, alho, milho e ervilha e filé de frango assado granulado com aveia. Muito bom!

4 comentários:

  1. Isso aí garotinha! Tô gostando de ver! Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bonito amiga, muito orgulhosa to acompanhando sempre!! adoro seus pratinhos bem colorido e saudáveis adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Filé de frango assado granulado com aveia. UAL!
    Quero tentar!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Poise amigas,como estou com tempo livre,aproveito para testar varias receitinhas lights e tao dando certo!rss o frango com aveia assada eh mt bom,Tiela. Eh bom dar uma diferenciada no tempero,nos acompanhamentos p n ser td dia a mesma coisa.

    ResponderExcluir