sábado, 18 de maio de 2013

Fds chegou!

Ola meus amigos queridos, estou postando do celular(ao menos tentando,pois n quero deixar de atualizar de jeito nenhum). Ontem o dia foi maravilhoso! Logo cedo eu e Mari fizemos nossa caminha matinal. Cada dia que passa ela fica mais divertida e prazerosa!
To tentando colocar as fotos pelo cel aqui,mas nao sei se vou conseguir...ainda to apanhando de publicar pelo aplicativo! Kkkk mas nao da nada(a acentuacao n ta correta,pois meu cel eh crazy mesmo).
Voltando ao que realmente interessa, ontem(sexta) a minha irma Camila fez um camarao.refogada na cebola,tomate e alho,pimenta do reino..tava daquele jeito delicia de ser. Eu fiz bolinhos de arroz integral assado(na semana eu passo a receita). Mt bom! Trouxe pra sogra e o love provarem os bolinhos e uma panqueca de omelete recheada de espinafre e queijo minas. Eles amaram,eu adorei tb!

A noite teve um jantar pra comemorar o niver do meu sogro. A Mariana(casada com meu cunhado) fez um jantar delicinha...estrogonofe de frango,arroz,batata palha e uma saladinha. Ok,comi tranquilo,nada de exageros. Claro que tinha aquela cervejinha marota me atentando,mas meu amor me deu maior apoio e nao.bebeu junto comigo(foi dificil,confesso),mas eu fiquei nervosa mesmo foi com aquela coca cola estupidamente gelada.
Geeente,o que que eh isso? Serio,coca cola nao eh de Deus! Kkkkk deveria ter um remedio p curar desse vicio! Ok,n tomei,bebi uma aguinha gelada c muito gelo e pensei na frente,nos resultados e na quantidade de acucar que deixei de ingerir.
Na parte da torta do parabens,eu e o love dividimos uma fatia,foi bem tranquilo(antes eu comia o MEU pedaco). Quero sim perder peso,chegar na minha meta. Mas n vou me tornar neurotica e me privar de tudo. Vou evitar durante a semana,mas vou me permitir em quantidades menores em ocasioes especiais. E chegarei la,vcs vao conferir e comemorar juntos comigo! Bjos,queridos. Bom fds a todos! Amanha tem mais!

4 comentários:

  1. Oi, Luuu.
    Estava lendo o seu blog e... realmente não é fácil. Em 2010 eu engordei 30kg e sei como é complicado driblar aquelas coisas tão gostosas e alcançar um objetivo. Como vc disse, voltar ao peso ideal e à forma sonhada, CUSTA CARO. Fiz reeducação alimentar, tratamentos estéticos (manthus + cellutec + hertix) e exercício físico. Em um ano perdi 25kg nem me matar de fome. Aos poucos o corpo vai se adaptando à nova vida e criando vergonha-na-cara. rs... As duas primeiras semanas são cruéis, pois bate aquela ansiedade, vontade de devorar tudo. Diferente de vc, tenho a vantagem de não beber álcool, mas torço para que vc consiga aliar seu momento de lazer à sua nova vida. Não sei você, mas eu amo cozinhar, reunir os amigos, inventar quitutes, faço de sushi a pizzas artesanais... o que é UM CRIME para mim, pois eu não consigo fazer e não comer. kkkkk... Mas olha, esqueça a palavra DIETA. Adote um novo estilo de vida, para sempre. Se reeduque, foque na sua auto-estima. Quando mais ela subir, mais você terá forças para não desistir. Isso, mesmo: NÃO DESISTA. Vc é linda e sei que se ama muito. Fiquei feliz de saber que seu namorado lhe da força... isso é imprescindível. Meu noivo sempre me ajuda, entra na alimentação saudável comigo e isso é maravilhoso, pois vc sabe que não é da sua aparencia que ele gosta e, sim, do que vc é por dentro. Enfiiiiiiiim, vou acompanhar por aqui sempre que puder e torcer por você. VOCÊ VAI CONSEGUIR! Não desista, mesmo nas manhãs frias e de preguiça, pense na sua saúde e no seu bem-estar. Beijãaao, Lu. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lu, adorei o seu blog, inclusive serviu de incentivo pra mim!!
    Tenho certeza que você vai alcançar seus objetivos, continue assim com alegria, foco e determinação!!! Ah!! quanto a nossas caminhadas de final de semana esta de pé viu!!! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Monique, que delícia vc por aqui comentando e me incentivando (muiiiitas saudades de ti). Sim , é bem complicado perder peso, fazer dieta, deixar de comer o que amamos e queremos. Mas, as vezes é algo necessário, questão de saúde e não só mais beleza né??
    Adorei cada palavrinha que tu escreveste, fiquei emocionada mesmo. Não desistirei, podes acreditar, que vou conseguir obter êxito nessa minha missão. Um beijo no coração e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Rosanna, adoreiiiiiiiii você por aqui tb. To amando que os amigos estão entrando, comentando, acompanhando. É bom ter quem torça por nós!!E melhor ainda incentivar também os amigos por aqui!!! Sim, ja gravei teu cel e vamos combinar com certeza nossa caminhada durante o fds. Até porque estamos sempre próximas no fds!! Bjos, meu bemmm!!

    ResponderExcluir