quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comprando produtos saudáveis!

Voltei. Fui ao supermercado dá aquela olhada nos produtos saudáveis e orgânicos, temos que aderi-los. Não tem jeito, mas eles são saborosos também. É como eu jpa falei, só mudar um pouco o hábito e logo logo me acostumo.
Estou encontrando várias receitinhas lights legais sugeridas em sites e blogs de pessoas que buscam o mesmo que nós. Uma vida saudável e magra!!

Lista do que comprei hoje para a dieta.

 Esse chá Fell Goof foi dica da Mari. Eu experimentei o de lichia e achei uma delicinha. Ele quase não tem calorias. O litro inteiro tem somente 7 calorias, então já viu...pode abusar dele. Uma ótima opção para evitar sucos em caixinha, que tem o teor calórico bem elevado.
Recomendo!!
Pães integrais e lights. Sempre uma boa opção para o café da manhã e jantar! Adoroo!!

 Nunca fui de tomar iogurte, nem de comer granola...então é um hábitos que eu sempre busco ter quando faço minhas dietas. Ingerir frutas,iogurtes e grãos. Comprei para os lanchinhos e café da manhã.
Eu não sou muito de doce, mas quando estou de TPM, confesso que não me aguento e fico louuuca para devorá-los. Então optei em comprar esses biscoitos integrais com teor de açucar reduzido, o% de gordura trans e fonte rica em fibras. Bom para quem sofre de prisão de ventre. Comprei também para o lanche, 5 unidades têm as mesmas calorias de uma barra de cereal.






Vou mostrar pra vocês o meu jantar de hoje. Foi salada de abacate com uma fatia de pão integral e 1 copo de chá de lichia. Tava deliciosooooooooo!

Salada de abacate com queijo minas e 1 fatia de pão integral +chá de lichia

salada de abacate fácil e deliciosa. Pique um pedaço de abacate com cebola picada, tomate picado, uma pitada de pimenta do reino, uma pitada de sal, azeite,limão e 1 fatia de queijo minas picado.  E tá pronto!!
Bjos, até amanhã!!

5 comentários:

  1. Quero post novooo!!! Hoje a caminhadinha foi mara... Amiga, don´t give up!!!!! Tô na torcida!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, novo post saindo quentinho daqui a poucoo!!! ;)))))

    ResponderExcluir
  3. legal...to acompanhando mas cuidado com o abacate tem muita gordura e não abuse na granola pq tb é bem calórica
    , mistura com chia é melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Poise, Lorena, to querendo comprar a chia na feira do paraguai q la eh mais barata, pq no super ta 30 contos...noossa!!
    A granola to usando 2 colheres!! e o abacate estou comendo bem raramente!!

    ResponderExcluir