segunda-feira, 27 de maio de 2013

FDS tenso!

Oie amigos queridos,

como foram de final de semana? O meu foi bem complicadinho...eu e o love inventamos de ir no Mac Donalds, poise não resisti a tentação. Mac Donalds não é de Deus! kkkkk
Fazia muito tempo que não íamos e fui sem peso na consciência também. Afinal, fds eu me permito ter meu dia do lixo.
Mas eu fiquei meio mal da barriga, passando mal mesmo e acabei não podendo ir na caminhada com as meninas... BUAAAAAA!!
Mas não dá nada, logo logo marcaremos outro evento de caminhada!!

Eu e minha irmã Camila ficamos muito empolgadas com a tal farinha de berinjela. Pesquisamos bastante sobre ela, e realmente existe um estudo pela UFRJ que comprova que ela potencializa seu emagrecimento, caso você esteja fazendo uma reeducação e atividades físicas.


Eles dividiram 2 grupos que estavam seguindo uma reeducação. sendo que um desses grupos consumia 2 colheres diárias da farinha de berinjela durante 2 meses. O grupo que consumiu a farinha perdeu 6kg, sendo que o outro somente 3kg. Eu e Camis ja compramos a nossa e hoje mesmo começamos a consumi-la.
Você pode colocar no suco, iogurte, leite, até mesmo no feijão. Aderi de fato a farinha de berinjela. Ela na feira do paraguai custa em média $12,00 200g.  Se for no supermercado com certeza, será mais cara!

Compramos vários outros produtos também chia, que é fonte de proteína, fibras, zinco e ômega 3.
Linhaça dourada e marrom  fonte de proteínas, vitaminas,ômega 3 e 6 e fibras.

Mamãe está chegando para meu aniversário(04/06). E ela é uma ótima cozinheira, mas só de gordices. São várias tentações, a ideia é proibi-la de fazer seus quitutes famosos e botá-a pra entrar na onda de dieta como eu a Camila. kkkkk

Semana é curtinha, mas vamos que vamos!! Mais tarde farei minha caminhadinha!! Chega de moleza!!

6 comentários:

  1. Isso aí! Não pode desanimar! Exercício físico sempre para queimar a tão indesejáveis gordurinha extra!
    A farinha de berinjela tem um gosto péssimo, mas se emagrece, vamos consumir não é?!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk...
    Até queria, mas gosto péssimo desanimou! hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Emory, é mentira da Camila!
    o gosto nem é tão ruim. Eh pq ela tomou a farinha com água...ai ninguém merece.
    Eu tomei de manha com leite e foi tranquilo. No almoço misturei no feijão e ficou maravilhosooo, nem deu p sentir o gosto!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Farinha com água, realmenteeee...!!!
    Fiula goianou! kkk...
    Vou comprar pra experimentar então!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não mujer! É que não queria estragar meu café com leite! E tbm n tô comendo feijão normalmente! Mas agora tô tomando com um chá ( feel good) e fica marrons! Kkkk

    ResponderExcluir